Resource Limit Is Reached - Como Resolver ? imprimir

  • 0

Os nossos servidores de hospedagem compartilhada são otimizados com o sistema operacional Cloudlinux. Este sistema limita a utilização do processador, RAM e algumas outras características do servidor que cada cliente poderá utilizar.
 
Desta forma evitamos que um website possa causar instabilidade do servidor ao consumir recursos exagerados (causando lentidão a outros sites). Dentro de cada conta cPanel existe a opção “Resource Usage” que permite verificar, de forma detalhada, a utilização dos recursos da sua conta em diferentes períodos de tempo.
Caso uma conta atinja os recursos máximos disponíveis, será apresentada a mensagem de erro “Resource Limit Is Reached”. 
 
Em casos regulares, os limites encontram-se dentro dos aceitáveis para qualquer tipo de website, sendo que caso se encontre a verificar a mensagem de erro, deverá ter em conta os seguintes pontos:
 
- Verifique os seus arquivos de registo (nomeadamente os arquivos error_log ou similares) de forma a identificar potenciais erros de código;
 
- Verifique arquivos recentemente alterados. Por exemplo, caso possua um site Wordpress e tenha instalado um plugin, tente desativar o mesmo de forma a verificar possíveis incompatibilidades ou erros no código do plugin;
 
- Caso nenhum dos pontos supra indicados resolva o problema ou caso utilize um script exigente em recursos e/ou o seu site possua um volume elevado de visitas, o seu site poderá necessitar de recursos dedicados, não sendo recomendada a utilização de um serviço de hospedagem compartilhada. Neste caso recomendamos o upgrade para um serviço de VPS/Cloud ou servidores dedicados, consoante as exigências pretendidas.

Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar